terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capitulo 1

Miley: LIAM, NUNCA MAIS TOQUE EM MIM.. ENTENDEU? EU TE ODEIO!
----------------
Miley: Eu realmente não sei o que fazer Demi... Já se passaram meses e ele continua me torturando...
Demi: Você sabe o que tem que fazer...
Miley: Mas eu não posso...
----------------
Miley: Então você vai mesmo??
Demi: Eu te falei que não queria te deixar sozinha...
Miley: Não Dems.. Você tem que ir... É o seu sonho não é mesmo?
Demi: Você vai ficar bem?
Miley: Vou morrer de saudades da minha melhor amiga, mas acho que vou ficar bem.
Demi: Prometo te ligar todos os dias..
Miley: Promessa é divida heim?
Demi: Vou sentir sua falta...
Miley: Eu também...
-----------------
Miley: Posso ajuda-la?
XXX: Sim, eu estou procurando a dona desta loja..
Miley Sou eu mesma.
XXX: Meu nome é Sandra, sou de Nova York e recebemos várias criticas construtivas sobre os produtos desta loja e estávamos pensando, não gostaria de trabalhar para a revista York aqui da Austrália?
Miley: Claro, isso seria ótimo.
Sandra: Vá a este endereço amanhã de manhã e estará contratada.
-----------------
Ligação on.
Miley: Demi?
Demi: Oi Miles, desculpa não ter te ligado essa semana, mas é que isso aqui está uma loucura, parece que vai abrir uma nova revista aqui em Nova York e eu ainda não descobri quem é a dona, da onde eles vem... enfim, meu chefe está me cobrando muito, desculpa mesmo..
Miley: Sem problemas
Demi: Alguma novidade?
Miley: Na verdade sim...
Demi: Conta.
Miley: Primeiro quero te fazer uma proposta
Demi: Humm... me deixou curiosa agora...
Miley: Queria saber se você não está afim de trabalhar comigo?
Demi: Trabalhar com você?
Miley: Sim, eu vou abrir uma nova revista em Nova York e preciso de uma escritora, então eu pensei, quem melhor que a minha melhor amiga e jornalista?
Demi: OMG, você vai abrir uma nova revista aqui?
Miley: Sim... Então, o que acha de trabalhar comigo?
Demi: AAAAAAAHHH EU IA ADORAR!!
------------------
Miley: Ta legal pessoal, a revista Poison está oficialmente inaugurada
Todos: AEEE
-----------------

Present day.

Demi: Miley??- A bela morena entrou no escritório de sua chefe e também melhor amiga. Já era tarde e ela ainda estava no trabalho, hoje tinha sido um dia muito corrido para todos e tudo o que ela mais queria era ir para casa e deitar na sua cama, mas pelo visto sua melhor amiga tinha outros planos.- Ainda está trabalhando?
Miley: Oi Dems, sim... ainda não terminei.
Demi: Não pode terminar amanhã?
Miley: Não.
Demi: Miley, já é tarde, são quase oito horas...- Disse tentando convence-la.
Miley: Eu sei, mas já estou acabando.
Demi: Miley...
Miley: Não se preocupe comigo Dems, já estou acabando e prometo que vou para casa.
Demi: Ok então... Até amanhã.
Miley: Até.
Depois que Demi saiu do escritório, duas horas se passaram até que Miley finalmente acabou seu trabalho, ela desligou seu notebook, notificando-se de que tinha salvo tudo e então pegou o elevador á caminho do seu carro, estacionado na garagem daquele enorme edifício e então, dirigiu pelo caminho tão conhecido por ela até sua casa. No meio do caminho viu uma loja de starbucks aberta e percebeu o quanto estava com vontade de tomar um bom cappuccino, ela provavelmente iria demorar para dormir e iria acordar tarde no outro dia, mas foda-se, ela era a chefe, podia chegar a hora que quisesse e ninguém iria reclamar... A não ser Demi, mas ela sempre reclamava.
Estacionou seu carro no estacionamento do Starbucks e se surpreendeu quando viu que estava aberto. Mas ela não deveria ter ficado surpresa, estava perto do natal, as pessoas faziam de tudo para ganhar dinheiro nessa época do ano, inclusive deixar seus estabelecimentos abertos até mais tarde.
Ela entrou e estava vazio, a não ser pelos funcionários.
Miley: Boa Noite, eu vou querer um cappuccino de chocolate por favor.
Atendente: Claro, só um minuto-...........- Aqui está, tenha uma boa noite.
Miley: Obrigada, igualmente.- Ela então, se virou para ir ao carro, mas então trombou com outra pessoa, fazendo seu cappuccino cair.
XXX: Oh meu Deus, me desculpa.
Miley: Sem problemas.
XXX: Me desculpa mesmo, eu compro outro cappuccino pra você.
Miley: Não, não precisa.
XXX: Eu insisto.... é o minimo que eu posso fazer por você.
Miley: Obrigada.
XXX: Qual seu nome?
Miley: Miley.
XXX: Nick... Poque não se senta? Eu já volto.
Miley: Ok.
Ela se sentou e alguns minutos depois aquele homem estava de volto com dois copos de cappuccino e dois muffins.
Nick: Gosta de muffins?
Miley: Claro quem não gosta?
Nick: Que bom que gosta, comprei um pra você
Miley: Não precisava...
Nick: Então Miley... As pessoas derrubam seu café frequentemente?
Miley: HAHAHA' Não... e você? Costuma derrubar o café das pessoas frequentemente?
Nick: Mais ou menos... esse é o meu dom... brincadeira.
Miley: Hahahaha'
Nick: O que te fez vim até aqui a essa hora?
Miley: Trabalho.. e você?
Nick: O mesmo... Trabalha em que?
Miley: Sou dona de uma revista... e você?
Nick: Sou dono de hotéis...
Miley: Deve ser legal...
Nick: Nem tanto... Deve ser legal ser dona de uma revista...
Miley: Nem tanto
Niley: Hahahaha'
Miley: Eu achei que eu era a única a sair tarde do trabalho.
Nick: Engraçado, eu também achei ;)
Miley: Hahahaha' quantos anos você tem?
Nick: Vinte um e você?
Miley: Vinte.
Nick: Que pirralha...
Miley: Ahhh qual é, faço vinte um mês que vêm.
Nick: Continua sendo uma pirralha.
Miley: Você é chato, sabia disso?
Nick: Esse é outro dos meus maravilhosos dons.
Miley: Hahahaha'
Eles conversaram e nem deram conta que o tempo havia passado...
Miley: Está ficando tarde, eu acho que eu deveria ir..
Nick: Pois é... Eu também...
Miley: Bom então, tchau Nick, obrigada pelo café.
Nick: De nada, tchau Miley, até algum dia..
Miley: Até...
Miley caminhou até seu carro junto com Nick, que por coincidência o carro dele estava ao lado do dela, eles se despediram mais uma vez e cada um seguiu seu caminho.
Durante o caminho e o resto da noite o sorriso de Miley era inevitável, por algum motivo, Nick tinha deixado aquele resto de dia mais agradável, e tudo o que ela queria era saber o porquê.
Na manhã seguinte ela acordou atrasada como previsto, tomou um banho rápido, se arrumou e foi para o trabalho.
Demi: Miley, até que enfim você chegou... Ficou até muito tarde ontem não é mesmo?
Miley: Só um pouco na verdade
Demi: Então qual o motivo do seu atraso mocinha?
Miley: Depois que eu saí daqui, passei no starbucks e...- Durante meia hora Miley e Demi conversaram sobre a noite passada no Starbucks e de como Nick era gentil.
Demi: Vocês vão se encontrar de novo?
Miley: Não sei Dems... Eu realmente não sei...
Demi: Bom, mudando de assunto... Amanhã é sábado e o Joe vai dar uma festa super legal na casa dele e adivinha?
Miley: Nós vamos- Respondeu nada animada
Demi: Siiim
Miley: Iupii- Falou ainda nada animada
Demi: Fique com esse tédio longe de mim..
Miley: Ok então... eu vou trabalhar...

2 comentários: