segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capitulo 4

Capitulo 4
Miley: Tchau Nick – Dei um beijinho no rosto dele e saí do carro, mas ainda pude ouvir as palavras: Tchau Miley. Então entrei no meu prédio e Nick foi embora... Ele era muito fofo! Não acredito que vou ter um encontro com ele! Ops, quer dizer... Um segundo encontro.
Cheguei na minha casa, tomei um banho e fui assistir televisão, já fazia um tempinho que eu não assistia.
Tudo estava indo muito bem naquele dia, tive meu primeiro encontro com Nick e agora eu estava apenas relaxando enquanto comia brigadeiro e assistia televisão. Tenho certeza que mais tarde a dona Demi, ou minha melhor amiga, vai passar aqui querendo saber dos mínimos detalhes.
Fiquei pensando em Nick, como ele era gentil comigo e tão fofo e educado, ele me fez sentir realmente muito especial hoje e há anos eu não me sinto assim. Quando eu morava na Austrália, conheci um cara chamado Liam, ele tinha tudo que uma garota gostava: Era alto, bonito, musculoso, praticava quase todos os espertes imagináveis e era um sedutor. Bom, ele era um cara romântico, sempre me mandava flores e etc. Eu me apaixonei por ele e no começo do nosso relacionamento, ele era a pessoa mais perfeita do mundo e eu simplesmente amava isso nele. Nós namoramos por dois anos e então ficamos noivos. O dia em que ele me pediu em casamento, eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo. Eu pensava que não podia querer nada mais além de Liam. Tudo era perfeito, meu trabalho era perfeito, meus amigos eram perfeitos e meu noivo era perfeito. Mas todo conto de fadas tem um fim, e de repente Liam começou a me maltratar, começou aos poucos e quando eu percebi, já era tarde de mais. Eu me separei dele e ele foi preso, então eu achei que tudo tinha voltado ao normal, mas ele tinha muito dinheiro, pagou fiança e quando saiu da cadeia, tudo ficou pior. Ele me perseguia me batia e eu não podia fazer nada, ou ele ameaçava alguém que era muito importante para mim, ele até machucou Demi. Um dia, eu fui escondida á policia e contei tudo o que estava acontecendo, então eles prenderam Liam novamente e dessa vez, ele não pôde pagar fiança. A partir daí, eu nunca mais saí com ninguém, com medo de me machucar novamente. Até que eu conheci Nick. Algo nele me chamou atenção, mas eu nunca pensei que acabaria saindo com ele. Ainda sabendo que Nick não é Liam e que eu devo tentar mais uma vez, algo sempre me assusta.
Eu estava perdida nos meus pensamentos e nas minhas lembranças quando alguém bateu na minha porta. Olhei no relógio e ainda era cedo de mais para Demi estar batendo na minha porta, então provavelmente não era ela.
Abri a porta e tinha um cara parado segurando um buquê de rosas.
Miley: Posso ajuda-lo?
Cara: Encomenda para você.
Miley: Mas eu não pedi isso.
Cara: Você pode, por favor, assinar aqui, dizendo que recebeu?
Miley: Claro.
Assinei e ele me entregou as flores e um cartão. Abri o cartão, desesperada para saber quem tinha me mandado aquelas flores.
“Miley,
Desculpe-me se eu incomodei ou algo do tipo, mas como você disse sim á um segundo encontro, eu pensei que podia te convidar de um jeito especial... Espero que goste das flores...
O que acha de um segundo encontro Sábado, às oito horas? Vou esperar sua mensagem...
Nick”
P.S: Não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça.
OMG tem como ele ser mais perfeito? Não acredito que ele me mandou flores...
E então, minha campainha tocou novamente... Será que tem mais? Fui atender e...
Demi: Heey.
Miley: Dems.
Demi: Fala sério, ficou feliz em me ver né?
Miley: Sempre... Mas achei que estaria trabalhando a essa hora...
Demi: Olha me desculpa amiga, eu sei que você é minha chefe e tals, mais eu estava morrendo de curiosidade para saber como foi...
Miley: HAHAHA’ sem problemas.
Demi: Nossa o que é isso? – Disse apontando para o buquê.
Miley: Eu acabei de ganhar...
Demi: De quem? Do Nick?
Miley: Sim.
Demi: OMG.
Miley: Eu sei... E ainda tem um cartão junto.
Demi: Deixa eu ver...
Ela roubou o cartão da minha mão e começou a ler, com os olhos arregalados.
Demi: Então quer dizer que vocês tiveram um encontro dona Miley?
Miley: Sim Dems.
Demi: Você vai dizer sim né?
Miley: Claro.
Demi: HAHAHA’ eu vi ele no hospital hoje e meu Deus ele gato!
Miley: HAHAHA’ eu sei.
Demi: Se eu não estivesse saindo com o Joe, mandaria você perguntar se ele tem um irmão.
Miley: Saindo com o Joe?
Demi: Bom...
Miley: Pode começar a falar... – A esse ponto, nós duas já estávamos sentadas no sofá, comendo brigadeiro.
Demi: Ontem à noite nós ficamos e ele me chamou para sair...
Miley: Eu quero saber nos mínimos detalhes como foi...
Demi: Tá legal...
Flashback on...
Eu estava dançando com a Miley, sem me importar com o resto do mundo, quando alguém cutucou meu ombro, me virei e vi Joe.
Demi: Joe...
Joe: Oi Dems, que bom que veio...
Demi: Também acho... Sua festa está de mais.
Joe: Obrigado... Posso falar com você?
Demi: Claro, pera ai... – Me virei para a Miley que continuava dançando – Miley eu vou ali falar com o Joe e já volto.
Miley: Ok divirta-se. – Então continuou dançando.
Eu e Joe saímos doo meio da pista de dança e fomos para perto da piscina, onde não dava para ouvir a música tão bem, já que era mais afastado, era um lugar mais tranquilo para conversar.
Joe: Então Dems...
Demi: Sim...?
Joe: É... Eu...
Demi: Você...? Pode falar Joe.
Joe: Não consigo falar isso.
Demi: Você não quer nem tem... – Fui interrompida com um beijo dele, eu simplesmente não acredito que ele fez isso, já faz muito tempo que eu estou esperando isso e hoje finalmente aconteceu. Os lábios dele são tão macios e ele tem um gosto incrível. O beijo foi terminando, mas eu simplesmente não queria que acabasse.
Joe: Eu gosto de você. – Depois de dizer isso me deu mais um beijo e eu estava simplesmente adorando. E então mais uma vez o beijo teve que acabar...
Demi: Que bom que gosta... Porque eu também gosto. – Então juntamos nossas bocas mais uma vez e ficamos assim o resto da noite.
(...)
Joe: Que tal um encontro?
Demi: Quando?
Joe: Na sexta, pode ser?
Demi: Eu iria adorar.
Flashback off.
Demi: E agora, nós duas temos encontros.
Miley: Estou feliz que vocês dois finalmente decidiram ficar juntos.
Demi: Eu também Miles.
Miley: Vou mandar uma mensagem para o Nick... Ainda não o respondi.
Demi: Ok.
- Nick, eu adorei as flores, adorei o cartão e adorei hoje... É claro que eu quero sair com você de novo e sábado às oito horas está ótimo... Posso saber para onde estamos indo? – Xoxo Miley.
Passaram alguns minutos e eu recebi minha resposta.
- Claro que não pode saber...  se soubesse não seria surpresa. Estou feliz que tenha gostado de hoje. – Nick.
- Mas eu preciso saber, tenho que escolher uma roupa para ir... Além disso, eu não gosto de surpresas... – Miley.
- Mas eu gosto de surpresas e nem adianta tentar porque eu não vou te falar... Não precisa se preocupar com a roupa, você estaria linda de qualquer jeito. – Nick.
- Você é um mentiroso. – Miley.

Depois disso Dems e eu conversamos a noite inteira e ela acabou dormindo aqui... Como sempre! Era bom ter minha melhor amiga sempre perto de mim.

4 comentários:

  1. ooooi! Desculpa a demora para comentar, mas aqui estou de novo :)
    O Nick é um principe! Nossa, ele é muito fofo *-*
    Fiquei chocada com a história sobre Miley e Liam. Ele é um cretino, hein!
    Acho que Nick vai levar a Miley para a praia :3 Será que acertei?
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiiie começei a ler hj sua historia é otima pf ñ para de postar !! eu ameii e tô curiosa demais !!
    o Nick é um fofooo *-* seempre
    pleeeease posta !!

    ResponderExcluir
  3. oiiii ja leio sua fic há um tempinho eu lia mas nunca comentava sorry !! me arrependo tanto pq agora vc parou de escrever e eu realmente amo sua historia mesmo com 4 cap. !! e aposto q esses "leitores fantasmas" tmb estao arrependidos pf continuua !! quem sabe ñ aparece mais coments ?!
    pf vooolta

    ResponderExcluir
  4. PFVR VOLTAAAAAAAAAAAAAAA :'(

    ResponderExcluir