terça-feira, 3 de junho de 2014

Capitulo 7.

Nick: Obrigada você, eu me diverti muito. – Depois disso deu um beijo leve no meu
 rosto. Respondendo a minha pergunta: Sem beijos por hoje. Eu saí do carro.

O dia seguinte passou normalmente, não era um domingo tão tedioso quanto eu achei que seria. Eu fiz algumas tarefas de casa e trabalhei um pouco num artigo sobre os novos restaurantes da região, já que a nova edição da revista tem que estar pronta até no máximo quarta-feira e segunda e terça tem muito trabalho a ser feito. Não me leve a mal, eu obviamente adoro meu trabalho, mas a parte mais chata dele é definitivamente a semana antes da revista ser publicada. Tudo fica de pernas pro ar em questão de segundos. Depois do almoço minha secretária me ligou para avisar que meu vestido já estava pronto. Haverá um baile de gala em algumas semanas e eu fui convidada a participar. Eu sinceramente preferia não ir, mas fazer publicidade para a revista é sempre bom. Para completar meu dia vamos não nos esquecer do Nick. Eu e ele trocamos mensagens o dia todo, e sinceramente? Era muito bom falar com ele, mesmo que por apenas mensagens e saber que daqui a apenas algumas horas eu teria outro encontro com ele me deixava mais animada.
(...)
- Eu não vejo isso como uma coisa ruim... ;p – Nick.
- Aposto que você iria adorar! – Miley.
Nick e eu estávamos conversando sobre qual filme iriamos assistir e ele sugeriu um filme de terror e eu tive que admitir que eu sou uma grande medrosa quando se trata de filmes de terror, eu também posso ter dito que ficaria agarrada nele o tempo todo e claro que ele gostou disso!
- Terror então? – Nick.
- Eu vou te odiar para sempre se eu ficar com medo á noite! – Miley.
- Eu sou muito bonito para ser odiado. – Nick.
- E muito convencido também... – Miley.
- Talvez um pouco... Eu tenho que ir, te vejo as 7? – Nick.
- Ok, até daqui a pouco, Beijos – Miley.
- Até lá. Beijos. – Nick.
Depois de conversar com Nick, fui tomar meu banho e começar a me arrumar, a final de contas já eram 17:30!
(...)
A roupa que eu escolhi era bem simples e a única coisa que chamava atenção era o fato da minha blusa ser um pouco mais curta na frente e consequentemente deixava parte da minha barriga de fora, mas eu pouco me importava para isso e sinceramente? Era exatamente isso que deixava o look mais bonito! Hoje é uma daquelas noites em que o clima estava perfeitamente agradável, sem vento ou brisa gelada e o sol da manhã e da tarde colaborou para que o ar ficasse estavelmente agradável, nem muito quente, nem muito frio, sem nenhuma nuvem no céu, a cidade de Nova York estava coberta de estrelas e com uma lua cheia a iluminando. São realmente raros os momentos em que Nova York fica assim mas quando momentos como esses aconteciam tudo o que devemos fazer é sair e aproveitar.
(...)
Já faltavam poucos minutos para as 7 horas quando meu interfone tocou avisando que Nick havia chegado então eu rapidamente desci e o encontrei me esperando na porta do elevador.
Nick: Miley! Você está linda. – Ele disse me dando um beijo no rosto e consequentemente fazendo meu rosto corar.
Miley: Obrigada, você também! – E ele realmente estava! Nick era um homem absurdamente lindo e o jeito com ele se vestia e se portava o deixava mais bonito ainda. Mas essa noite ele estava vestindo uma calça jeans, uma blusa branca meio transparente nada social e um blusão preto por cima com todos os botões abertos. A blusa branca, como já dita antes, era meio transparente e mostrava vagamente os músculos definidos dele e aquele blusão apenas contribuía para o fato de querer me jogar nos seus braços, seu olhar era pequeno mas misterioso e sua barba mal feita deixava-o com um ar de bad boy. Ele. Estava. Absurdamente. Sexy!
(...)
Quando chegamos ao cinema decidimos ver o filme de terror mesmo. Nick estava animado para assistir e eu estava realmente o oposto dele, mas pouco me importa a escolha do filme, essa noite eu pretendia não prestar atenção no filme, independentemente de qual filme seria! E com o filme de terror seria muito mais fácil alcançar meu objetivo.
Já dentro do cinema as coisas estavam indo bem, quer dizer, eu estava morrendo de medo e o filme era realmente apavorante, o pior de tudo é que era baseado em fatos reais, consequentemente eu me agarrava no Nick e de vez em quando ele até ria da minha cara e tentava me acalmar. Algumas vezes nós trocávamos olhares que pareciam durar horas, mas eu sabia que duravam apenas milésimos d e segundos. Tudo estava indo bem mas não era o suficiente, eu esperava que acontecesse algo hoje mas pelo visto nada iria acontecer.
Nick: Miley. – Ele sussurrou no meu ouvido e confesso que me deixou um pouco arrepiada. Quando me virei para olha-lo, seu rosto estava muito perto do meu, seus olhos me olhavam profundamente e eu podia sentir sua respiração quente e acelerada por causa da nossa aproximação, qualquer sussurro seria alto de mais agora. Ele se aproximou de mim e as batidas do meu coração aceleraram, será que ele ia me beijar? Meus olhos lentamente se fecharam assim como os dele e sua boca estava a poucos centímetros da minha. Então finalmente nos beijamos.
Nick beijava bem, muito bem! Se ele já tinha o poder de me encantar com as pequenas e simples coisas que ele faz, com esse beijo eu poderia falar que estava completamente perdida por ele. O ar começou a faltar mas eu realmente não queria separar minha boca da dele, mas infelizmente não era bem assim que as coisas funcionavam. Nosso beijo não foi longo e terminou com alguns selinhos.
Nick: Sinto muito por te fazer ficar com medo no cinema. – Ele disse olhando para baixo, ainda sussurrando já que sua testa estava colada na minha e nossos lábios ainda se encostavam, mesmo que seja apenas de relance.
Miley: Bom... Valeu a pena ter ficado com medo! – Eu disse sorrindo e sussurrando também. Ele também sorriu e finalmente olhou nos meu olhos, começando uma conexão incrível.
Nick: Fico feliz por isso. – Então quebrou nossa conexão, juntando nossos lábios novamente.
(...)
Vamos apenas dizer que o resto do filme não foi tão assustador assim. Após mais alguns beijos nós decidimos voltar a prestar atenção no filme. Nick passou um braço em volta de mim e me trouxe um pouco mais para perto dele. As cenas mais aterrorizantes do filme já haviam passado, mas eu não estava mais reclamando sobre ter medo ou não, pois toda vez que eu sentia medo, ganhava um beijo. Não vejo como a noite podia estar melhor!
Depois do filme, nós decidimos andar um pouco nas ruas de Nova York, não era tarde e eu não fazia questão de ir para casa tão cedo. Nós andávamos de mãos dadas e as pessoas que passavam por nós simplesmente sorriam. Nós íamos nos conhecendo melhor a cada passo que dávamos. Honestamente? Eu estava me apaixonando pouco a pouco por ele, eu sei que pode ser rápido de mais, mas a cada sorriso, cada risada e cada beijo algo ia crescendo no meu coração. Só espero que ele sinta o mesmo.
Andamos mais ou menos por uma hora e no meio do caminho até compramos um sorvete.
(...)
Nick me deixou em casa e fez questão de me acompanhar até minha porta, e depois de alguns beijos ele foi embora prometendo me ligar no dia seguinte. Eu com certeza devia estar com cara de idiota, mas não me importo. E quase me esqueci... Lembra-se do filme de terror? Pois é eu não lembro! O certo beijo de alguém me fez esquecer.
(...)
No dia seguinte, minha vontade de trabalhar era pouca, quase nada para falar a verdade, mas eu tinha que ir. O dever me chama!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. finalmente o tão esperado beijo aconteceu o/
    estou ansiosa para saber o que vai acontecer daqui pra frente, espero que só venham coisas boas como o Nick pedir a Miley em namoro,
    isso esta na cara que vai acontecer mas espero que seja sem enrolações por que ansiedade da pessoa aqui é muito grande kkkkk
    posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo capítulo, não demore muito pra postar novamente. Raizza

    ResponderExcluir
  3. Lindo capítulo! So acho que quando eles começaram a namorar não deveria dizer "Eu te amo " logo de início ,isso deve ser uma coisa significativa pra eles.Nao demore a postar !!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO! posta logo, estou adorando

    ResponderExcluir